Número de Jogadores: 2.
Total de Pedras: São 28 pedras que possuem em cada uma de suas faces pontos que indicam valores numéricos que vão de 0 a 6.
Início da partida: São “compradas” 7 pedras por cada jogador. As 14 pedras restantes serão usadas para comprar no caso do jogador não ter a pedra da vez.
O jogador com a maior pedra (6-6) começa o jogo, colocando-a na mesa. Caso nenhum dos jogadores tenha a pedra 6x6, inicia o 5x5, 4x4, 3x3, 2x2, 1x1, 0x0 ou a pedra com maior número de pontos, nesta ordem.
Cada jogador deve tentar encaixar uma de suas pedras nas extremidades do jogo na mesa. Quando o jogador consegue encaixar uma pedra ele passa a vez, caso ele não consiga ele deve comprar do monte, se não houver pedras no monte ele passará a vez.
O jogo acaba quando alguém bate (ficar sem pedras na mão) ou quando o jogo fica fechado, isto é: quando não é mais possível baixar peças, geralmente quando as duas pontas do jogo têm o mesmo número e não existem mais peças com este número na mão dos jogadores, nem a serem compradas.
“Cabe aos jogadores controlar o jogo e darem-se conta que o mesmo está fechado. Caso não se dêem conta e continuarem comprando, desnecessariamente, arcarão com os pontos em sua mão.”
Cada pedra é composta de dois números, um em cada ponta sendo que algumas tem o mesmo número nas duas pontas. O valor de cada pedra corresponde à soma dos dois números, ou seja, vale 0 pontos, a pedra
vale 7 pontos, a pedra
vale 12 pontos e assim por diante.